funpresp
Desembaraçando

Brasília, 05/07/2017 – Na próxima terça-feira (11/07), o diretor-presidente da Funpresp, Ricardo Pena, participará do programa Desembaraçando, da TV Sindifisco. Ele falará sobre os planos de previdência complementar administrados pela Fundação na edição ao vivo, que será transmitida pelo Facebook, pelo Youtube e pelo site do Sindifisco Nacional.

Os auditores fiscais e demais servidores públicos poderão sanar dúvidas sobre o tema durante o programa. Quem já tiver questionamentos formulados pode encaminhá-los para desembaracando@sindifisconacional.org.br. A participação também pode ser feita pelo Facebook e pelo Youtube no momento da transmissão.

O programa também vai abordar o impacto da Reforma Previdenciária (PEC 287/16) para os servidores públicos, com debate do auditor fiscal e ex-vice-presidente do Sindifisco Mário Pinho e do auditor fiscal Alcides Souza Pinto, especialista em Previdência Social e em cálculo atuarial.

Programe-se Desembaraçando – TV Sindifisco Data: terça-feira – 11/07 Horário: 11:30 Transmissão ao vivo: – FacebookYoutubeSite do Sindifisco Nacional