funpresp

Brasília, 31/03/2017 – Com o conceito “Não se fazem mais mulheres como antigamente. Ainda bem”, a Funpresp homenageou as 60 mulheres que fazem parte da equipe da Entidade no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março. A ideia surgiu da percepção – definida durante o workshop de criação da nova marca – de que, se a Fundação fosse uma pessoa, ela seria uma mulher forte que sabe onde quer chegar e não permite ter seus poderes limitados.

A gerente da Gestão de Pessoas, Cristina Calvet, comemorou a representação do Dia da Mulher para a sociedade. “É a celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas que aconteceram e ainda acontecem com o passar dos anos”, ressaltou a gerente.

A ação promovida pela Gerência de Comunicação e Relacionamento (GECOM) contou com fotos de 19 mulheres que ocupam cargos de direção, gerência e coordenação, e também de representantes das diversas áreas da Fundação. Cada uma delas escolheu três características que as definem enquanto mulher. “A gente fica muito feliz, pois demonstra a importância das mulheres no mundo atual”, destacou Cristina.

As imagens foram publicadas em um álbum na página da Funpresp no Facebook. Ainda não viu a campanha? Confira abaixo: