funpresp

Brasília, 12/06/2017 – O Novo Regime de Previdência Complementar será tema de palestra a ser realizada pela Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público (Funpresp), em parceria com a Escola da Advocacia-Geral da União, no dia 22 de junho, em Brasília. O evento é aberto para servidores públicos e será transmitido ao vivo pela TV Escola.

A abertura do encontro será feita pelo procurador federal e conselheiro da Funpresp, Daniel Pulino, que vai falar sobre os impactos da proposta de mudanças na Previdência no Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).

O procurador federal e gerente Jurídico da Entidade, Igor Lourenço, fará uma apresentação institucional sobre a Fundação e sobre o Regime de Previdência Complementar (RPC), além de tratar do benefício especial decorrente da migração do RPPS para o RPC.

Também participará da palestra o professor da Universidade Federal de Pernambuco e gerente de Atuária e Benefícios da Funpresp, Cícero Dias. O atuário vai dar informações sobre o plano de benefícios ExecPrev, voltado para servidores públicos do Poder Executivo. Ele também vai abordar os aspectos legais e os investimentos da Fundação.

O evento é gratuito e aberto a todos os servidores públicos. Para participar é necessário realizar inscrição até 19 de junho pelo e-mail eagu.eventos@agu.gov.br. Os servidores da AGU podem garantir presença pelo sistema de inscrições do órgão. As vagas são limitadas, sujeitas a lotação.

Serviço: Palestra: Novo Regime de Previdência Complementar Data: quinta-feira – 22/06/2017 Horário: 9 horas Local: Auditório da Escola da AGU (Ed. Sede II – SIG Quadra 06 Lote 800 – Brasília/DF) Inscrições: eagu.eventos@agu.gov.br Transmissão ao vivo: TV Escola