funpresp

Brasília, 13/02/2017 – A Funpresp realiza, até o dia 13 de abril, a pesquisa “Queremos ouvir você”. Voltada para profissionais da área de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos dos órgãos patrocinadores, a apuração tem como objetivo identificar a percepção dessas áreas em relação à Entidade.

A Fundação enviou, nesta segunda-feira (13/02), o formulário online por e-mail a todos os representantes dos Recursos Humanos dos órgãos patrocinadores. A pesquisa envolve questões sobre o plano de benefícios e também sobre procedimentos operacionais. São avaliados, ainda, os canais de comunicação e a necessidade de promoção de ações junto a essas áreas. O servidor levará, em média, seis minutos para responder as perguntas.

A avaliação dos dados vai colaborar para que a Entidade aperfeiçoe a comunicação com um dos seus principais parceiros: as áreas de gestão de pessoas. A atuação desses profissionais junto à Funpresp é fundamental para que o servidor público tenha acesso à previdência complementar, pois o RH é a primeira fonte de informação sobre o assunto.

Os servidores do setor de Gestão de Pessoas que não receberam o formulário podem entrar em contato com a Funpresp pelo e-mail gecom@funpresp.com.br.