funpresp

Brasília, 26/04/2017 – A Funpresp realizou, na terça-feira (25/04), o sorteio entre os participantes da pesquisa “Queremos ouvir você”, voltada para profissionais da área de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos dos órgãos patrocinadores. No total, foram 159 participações de 69 órgãos no levantamento realizado entre fevereiro e abril. As contribuições vão colaborar com o aperfeiçoamento da comunicação e do relacionamento com um dos principais parceiros da Entidade: as áreas de gestão de pessoas dos patrocinadores.

A pesquisa previa o sorteio de 20 prêmios (cinco caixas de som bluetooth, cinco fones de ouvido bluetooth, cinco cafeteiras e cinco tablets). Foram sorteados profissionais de todas as regiões do país.

O sorteio foi realizado por meio da plataforma online Sorteador, que escolheu aleatoriamente 20 nomes – acesse o resultado do sorteio aqui. A ordem de distribuição dos prêmios seguiu o previsto no regulamento da promoção. Os brindes serão enviados via Correios aos vencedores.

A Fundação enviou o formulário online por e-mail aos representantes dos Recursos Humanos dos 205 órgãos patrocinadores. A pesquisa envolvia questões sobre o plano de benefícios e também sobre procedimentos operacionais. Foram avaliados, ainda, os canais de comunicação e a necessidade de promoção de ações junto a essas áreas. Clique abaixo e confira os vencedores:

  • Caixa de som bluetooth
  • Fones de ouvido bluetooth
  • Cafeteira
  • Tablets