funpresp

Brasília, 05/12/2017 – Nesta quarta-feira (06/12), o diretor-presidente da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp), Ricardo Pena, realizará uma palestra no Tribunal de Contas da União (TCU). O encontro com servidores do órgão ocorrerá no Auditório Ministro Pereira Lira, das 15h às 17h.

Na palestra, Pena vai tratar sobre o Regime de Previdência Complementar do servidor público (RPC) e apresentar os benefícios do plano da Funpresp. Além disso, falará sobre migração de regime previdenciário, com objetivo de esclarecer as vantagens e desvantagens da opção. A alternativa de migrar para o RPC foi reaberta pela Lei nº 13.328/2016 e prazo expira em julho de 2018.

Criada para administrar planos de previdência complementar exclusivos para servidores federais, a Funpresp conta hoje com mais de 52 mil participantes e patrimônio de R$ 661 milhões. Confira os benefícios do plano aqui.

A palestra é aberta e não requer inscrição. Ela também será transmitida ao vivo pela página do TCU no Youtube.

Serviço: Palestra Funpresp Palestrante: diretor-presidente da Funpresp, Ricardo Pena Data: quarta-feira – 06/12 Horário: das 15h às 17h Local: Auditório Ministro Pereira Lira – térreo do ed. sede do TCU