funpresp

Brasília, 10/02/2014 – A Funpresp abriu nova turma para o treinamento “A Previdência Complementar do Servidor Público e a Funpresp” destinado aos servidores da área de Gestão de Pessoas do Poder Executivo. O treinamento ocorrerá no próximo dia 20/02/2014, das 14h às 18h. O evento ocorrerá na sede da Fundação, no SCN, Quadra 2, Bloco A, Sala 203/204 – ED. Corporate Financial Center, ao lado do Conjunto Nacional em Brasília – DF. As inscrições estão abertas até o dia 14/02 e podem ser realizados pelo e-mail; relacionamento@funpresp.com.br.
Com o objetivo de intensificar a divulgação do novo regime de previdência complementar e do Plano de Benefícios ExecPrev, a Funpresp promoveu, no dia 06/02, treinamento para a área de recursos humanos/gestão de pessoas de nove órgãos totalizando 28 pessoas. A boa receptividade, avaliação positiva dos participantes e ainda, demanda por outras turmas levou a fundação a promover novos encontros em Brasilia.
O treinamento consiste, em linhas gerais, na apresentação das novas regras de previdência, do Plano de Benefícios ExecPrev e orientações da SEGEP/MPOG para patrocinadores.