fbpx

Fale Conosco      Perguntas Frequentes    0800 282 6794

O episódio 28 do Podcast Funpresp traz as novidades sobre o novo produto da Fundação: o Funpresp Cashback, resultado da cultura de inovação da Entidade. A edição também conta com um bate-papo sobre a reestruturação da Funpresp que deu origem ao Laboratório de Inovação (Labin). Os convidados do episódio são o coordenador do Labin, Pedro Henrique da Silva Oliveira, e o diretor de Seguridade da Funpresp, Cícero Dias.

Em conversa, Pedro Oliveira explicou que o objetivo do Labin é oferecer soluções previdenciárias aos participantes a partir de novos produtos. “Nosso objetivo é entender as características e necessidades dos participantes, prospectar o mercado, avaliar tendências e o que há de novo em termos de produtos e serviços. Avaliamos o que de fato pode agregar valor ao participante e o que possa, no final das contas, cumprir com a nossa missão de garantir a segurança de longo prazo ao servidor”, explicou.

O Funpresp Cashback também foi assunto do Podcast. Durante o bate-papo, Cícero Dias comentou as motivações por trás da criação do novo produto. “A gente começou a pensar nesse produto em meados de 2019. A nossa intenção era criar um produto que aumentasse o engajamento do participante com a Fundação, potencializasse a formação de reserva e oferecesse educação financeira e previdenciária”, lembrou.

A conversa foi conduzida pelos jornalistas Luciana Cobucci e Fernando Morais. A edição de som do episódio foi feita por Max Vieira. No quadro “Central Responde”, o episódio contou com a participação da atendente Célia Borges.

Este episódio completo, assim como os anteriores, pode ser encontrado nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Castbox. O acesso pelo navegador pode ser feito pelo Anchor, ou Google Podcasts. Para acompanhar as atualizações, basta clicar no nome da plataforma de sua preferência, se inscrever e seguir o podcast.

Participe – Tem alguma dúvida ou sugestão de tema para os próximos episódios do podcast? Envie para: faleconosco@funpresp.com.br ou pelas nossas redes sociais