funpresp

0800 282 6794   |    Acessibilidade    |    Mapa do Site

A Gerência de Pessoas dará início ao projeto Café com a Diretoria. Com previsão de início para março deste ano, os encontros serão bimestrais e poderão ser virtuais ou presenciais com duração média de 50 minutos. Os encontros serão limitados a grupos de 5 profissionais, com participação mínima de 2 diretores, em um ambiente em que poderão expor suas dúvidas e curiosidades sobre assuntos diversos que serão intermediados pela GEPES.

“Uma boa comunicação interna é a chave para o sucesso de uma organização. Essa ação reflete o comprometimento e a valorização da Funpresp, representada pela Diretoria Executiva, com os seus

profissionais, proporcionando um ambiente aberto e transparente para trocas construtivas em prol do crescimento mútuo de todos. Acredito que o estreito relacionamento entre a alta gestão e os profissionais é o caminho para a melhoria contínua das condições de trabalho e para o fortalecimento da Fundação como um todo. Além disso, essa ação promove a ampliação da visão sistêmica, na medida em que proporciona mais um meio de acesso a informações importantes, ao esclarecimento de dúvidas e ainda fortalece o engajamento e senso de pertencimento do quadro funcional”, explica a coordenadora de Capacitação e Desenvolvimento, Mônica Adorno.

Segundo ela, a ideia do projeto é gerar maior interação entre a Diretoria Executiva e o quadro de profissionais da Fundação, promover a troca de informações em um espaço aberto e permitir a escuta e esclarecimentos de dúvidas em relação a assuntos diversos relacionados à Fundação, além de estimular insigths pelo compartilhamento de experiências.