funpresp

Brasília, novembro de 2020

Funpresp avalia cenários para 2021 em Planejamento Estratégico da Entidade

Todos os anos, a Fundação realiza estudos e ouve especialistas em política e economia para traçar as estratégias de atuação do ano seguinte. Mesmo em meio à pandemia, em 2020, não foi diferente: a Entidade se reuniu, de maneira remota, para planejar a Funpresp que todos querem no ano que se aproxima. 

Prévia da rentabilidade da Funpresp em novembro supera índice de referência para o mês

Até o dia 18, o desempenho da Fundação foi positivo em 1,72%, superando o índice de referência de 0,48% (IPCA+4% a.a). O resultado retoma o movimento de alta nas carteiras da Entidade, em um ano marcado por fortes flutuações no mercado, causadas pela crise do novo coronavírus.

Participante tem até 23/12 para solicitar contribuição facultativa e obter benefício fiscal no IRPF 2021

Além da dedução mensal da contribuição feita pelo contracheque, sabia que é possível aproveitar até 12% a mais de benefício na declaração anual do IRPF? Basta fazer contribuições facultativas. Assim, você destina mais recursos para a sua reserva individual e ainda reduz a mordida do leão.

O que garante segurança à Fundação? Novo episódio do podcast explica sobre o tema

A Funpresp é uma Entidade segura? Quem garante a segurança dos seus processos? Quais são as normas seguidas para procedimentos e investimentos? Essas e outras dúvidas são respondidas no Podcast Funpresp.

Entidade apresenta Plano de Integridade em palestra com o Controlador-Geral de Minas Gerais

A ideia do plano é mitigar riscos e criar uma cultura de integridade dentro da Fundação. Com isso, o objetivo é criar um ambiente de segurança e confiança dos participantes, assistidos e beneficiários em todos os processos da Funpresp.

Acesse nossas redes sociais e tenha conteúdos exclusivos!