Informativo de julho de 2020
Brasília, julho de 2020
Informativo de julho de 2020
Funpresp inicia 2º semestre com rentabilidade positiva, mas cenários ainda inspiram cautela
Funpresp inicia 2º semestre com rentabilidade positiva, mas cenários ainda inspiram cautela

O desempenho dos investimentos da Entidade nos primeiros 20 dias de julho foi positivo em 2,13%, seguindo o movimento de recuperação registrado nos três meses anteriores: abril, com 1,21%; maio, que registrou 0,98%; e junho, com 1,59%. No acumulado de 2020, os rendimentos cresceram 2,06%, apontando para uma tendência de reversão do resultado negativo do primeiro semestre (-0,08%), provocado pelo desempenho de março, quando houve o agravamento da crise do novo coronavírus.

Leia mais

Dirigentes detalham ajustes nos regulamentos, que devem entrar em vigor até o fim do ano Funpresp participa de live de associação dos defensores públicos sobre ajustes nos regulamentos

Dirigentes detalham ajustes nos regulamentos, que devem entrar em vigor até o fim do ano

Funpresp participa de live de associação dos defensores públicos sobre ajustes nos regulamentos

Em mais uma edição do Bate-papo Funpresp, o diretor-presidente da Entidade, Ricardo Pena, e o diretor de Seguridade, Cícero Dias, responderam perguntas dos participantes sobre o assunto.

A Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais (Anadef) convidou gestores da Fundação para live sobre as adequações dos regulamentos dos planos e outros temas relativos à previdência complementar.

Leia mais Leia mais

Após decreto, empréstimo na Funpresp segue isento de IOF até 2 de outubro Conheça nossos canais digitais e acompanhe a sua previdência

Após decreto, empréstimo na Funpresp segue isento de IOF até 2 de outubro

Conheça nossos canais digitais e acompanhe a sua previdência

A alíquota zero também vale para os participantes que já possuem empréstimo e desejam migrar da tabela SAC para a Price. A medida começou a valer no dia 3 de abril, como uma das ações para o enfrentamento da pandemia de coronavírus. Na prática, ela reduz o custo total do empréstimo.

Mesmo com restrições impostas pela pandemia de covid-19, a Funpresp mantém o diálogo direto e aberto com seus participantes pelas redes sociais e canais digitais. Por esses meios, a Entidade transmite e veicula entrevistas, eventos, notícias e demais temas de interesse dos participantes.

Leia mais Leia mais


Funpresp em números
Funpresp em números

Acesse nossas redes sociais e tenha conteúdos exclusivos!
Informativo de julho de 2020 Informativo de julho de 2020 youtube Spotify Instagram
Rodapé