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Percentual de cada compra será revertido em reserva previdenciária

A Funpresp lança nesta segunda-feira (15/03) para seus participantes o Funpresp Cashback, para compras feitas a partir de uma plataforma que reúne 400 lojas parceiras. Diferentemente dos serviços existentes no mercado, parte do valor da compra é revertida diretamente para a reserva previdenciária que o servidor mantém na Funpresp. É mais um movimento de inovação aliada à promoção da cultura previdenciária.

Funciona assim: o participante da Funpresp faz um rápido cadastro na plataforma Prev4u, parceira da Fundação no projeto, e já tem acesso às lojas parceiras do programa. Ao realizar uma compra, um percentual é revertido em favor do participante. Ao completar o valor mínimo de R$ 30,00, o montante será transferido para a conta individual dele. Uma página especial no portal da Funpresp, que pode ser acessada aqui, explica o passo a passo e tudo o que o participante precisa saber para realizar seu cadastro na plataforma com segurança.

“O cashback é mais uma vantagem exclusiva aos participantes da Funpresp”, explica a coordenadora de Relacionamento e Atendimento da Fundação, Sandi Gutierrez. “Trata-se de um consumo inteligente e com duplo benefício: no momento da compra, com o desconto, e no futuro, com o dinheiro retornando para a conta previdenciária. Tudo isso de forma virtual e simplificada”, completou.

Além de aumentar a reserva previdenciária do participante, todo o dinheiro que ele recebe de volta para a previdência é livre de taxas, ou seja, 100% do valor é revertido para o saldo de conta dele. Além disso, os valores podem ser deduzidos na declaração anual do imposto de renda, até o limite de 12%. O valor do cashback é somado ao total da reserva previdenciária do participante e, por isso, também é rentabilizado, aumentando a poupança para o futuro.

Inovação

A Fundação busca sempre, em suas ações, aliar proteção previdenciária oferecida pelos planos de benefícios com soluções inovadoras para seus participantes. É o que explica o coordenador do Laboratório de Inovação Previdenciária da Entidade, Pedro Henrique da Silva Oliveira.

“Temos buscado sistematicamente o atendimento às necessidades dos participantes nos esforçando cada vez mais para conhecer suas necessidades atuais e futuras. Entender o participante como uma pessoa com expectativas e planos e propor produtos e serviços aderentes às suas necessidades. Prospectamos o mercado, avaliamos tendências, entendemos o que há de novo em termos de produtos e serviços, avaliando o que pode de fato agregar valor ao participante e que contribua para cumprir a nossa missão de zelar pela segurança e prosperidade do servidor e de sua família hoje e amanhã”, explicou.