funpresp

Brasília, outubro de 2020

Funpresp apresenta rentabilidade positiva nos investimentos em outubro

No resultado parcial do mês, a Entidade registrou resultado positivo de 0,98%. Em 2020, o saldo também é favorável: 2,64%. O desempenho dos investimentos mostra recuperação se comparado a agosto e setembro, quando as oscilações de mercado afetaram brevemente as aplicações das carteiras da Fundação. 

Com aporte extra, participante paga menos IR e aumenta reserva para a aposentadoria

Aproveite que ainda dá tempo de fazer contribuições extraordinárias em 2020 para obter benefício fiscal já na declaração de imposto de renda do ano que vem. Além de pagar menos ao fisco, você ainda incrementa a sua reserva para a aposentadoria.

Fundação inova com aprovação da Política de Governança dos Investimentos

O documento reúne as diretrizes para a melhor condução das aplicações da Fundação, de forma a obter sempre o melhor desempenho. Assim, a gestão da poupança previdenciária dos participantes se torna ainda mais sólida e fortalecida.

Novo episódio do podcast está no ar: saiba mais sobre o nosso consignado

Quanto tempo de adesão é preciso para ter acesso ao empréstimo? Quais são os valores mínimo e máximo? E que taxas incidem no contrato? Essas e outras dúvidas são respondidas pelo gerente de Operações Financeiras da Fundação.

Após nova prorrogação, empréstimo na Funpresp fica isento de IOF até 31/12

A medida também beneficia os participantes que já têm consignado contratado junto à Fundação que desejarem trocar a tabela SAC pela Price. Confira outros encargos e taxas de juros cobrados na operação.

Acesse nossas redes sociais e tenha conteúdos exclusivos!