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A Funpresp abre dois processos seletivos para os cargos de Gerente Comercial e Coordenador Comercial da Fundação. O salário de coordenador é de R$ 15.168,00 + benefícios e o de gerente é de R$ 21.235,00 + benefícios, ambos com lotação em Brasília.

O processo de seleção é estruturado por meio de análise curricular e avaliações individuais de competências, podendo ser aplicados testes de conhecimento técnico, personalidade e avaliação comportamental.

Os servidores públicos também poderão se candidatar aos cargos, sendo a contratação realizada pelo instituto da cessão.

Os interessados que possuírem perfil compatível com o cargo podem encaminhar o currículo no período de 27 de julho a 10 de agosto de 2021 (terça-feira), até às 22h, por meio dos links a seguir:

Coordenador Comercial

Gerente Comercial

Serão considerados somente os currículos enviados pelos formulários indicado nos links acima e dentro do prazo estipulado.

Ao enviar seu currículo, você estará ciente e de acordo em disponibilizar seus dados pessoais para o processo de recrutamento e seleção da Funpresp, que serão utilizados com a finalidade exclusiva de atender ao processo seletivo.

Confira as atribuições principais do cargo de Gerente Comercial:

· Gerenciar atividades regulares de inteligência do mercado de previdência privada e financeiro;

· Definir, planejar e orientar estudos e pesquisas para identificar as oportunidades de captação, de adesão, de criação de novos produtos e verificar a aceitação daqueles já existentes;

· Entender as necessidades dos clientes e propor a solução adequada de acordo com nossos produtos, oferecendo soluções e construindo relacionamentos empáticos, entregando proposta de valor para o fomento do negócio;

· Desenvolver e executar estratégias de atuação comercial a partir de análises de dados das bases de clientes e do mercado de previdência privada e financeiro;

· Manter interface junto à área de Desenvolvimento de Produtos e de Comunicação/Atendimento;

· Abrir novas oportunidades de negócios com atuais e novos patrocinadores;

· Manter, fazer crescer e desenvolver o portfólio dos participantes;

· Realizar a gestão da equipe, desenvolvendo e engajando os membros;

· Desenvolver diretrizes e estratégias comerciais, direcionando o time para o cumprimento das metas traçadas;

· Realizar acompanhamentos no intuito de estreitar o relacionamento com os clientes, avaliar novas oportunidades comerciais e verificar a satisfação percebida com o nível dos serviços prestados pela Fundação;

· Elaborar e acompanhar os indicadores da área;

· Acompanhar o mercado nacional e benchmarks globais incluindo portfólio de produtos, níveis de serviço, estratégia de posicionamento, modelos de negócio, estratégia de investimentos, promoções dentre outros.

· Identificar perfil e segmentar carteira de clientes;

· Implantar e gerir CRM;

· Monitorar o gerenciamento operacional do processo de oferta dos planos e dos produtos, incluindo a execução de objeto de contrato referente à captação de participantes, comunicando o cumprimento das obrigações relacionadas ao fiscal do contrato;

· Gerenciar as atividades dos consultores de todo o país, relacionadas ao atendimento prestado para a contratação dos planos de benefícios, das coberturas de riscos ou outros produtos; e

· Gerenciar o atendimento prestado e realizar treinamentos dos representantes comerciais para esclarecimento de dúvidas sobre os planos; e

· Garantir a assertividade nas negociações e atividades desempenhadas pelos representantes comerciais visando o aumento de produtividade e performance comercial.

Confira as atribuições principais do cargo de Coordenador Comercial:

· Conduzir atividades regulares de inteligência do mercado de previdência privada e financeiro;

· Realizar estudos e pesquisas para identificar as oportunidades de captação, de adesão, de criação de novos produtos e verificar a aceitação daqueles já existentes;

· Gerar insights e estratégia de atuação comercial a partir de análises de dados das bases de clientes e do mercado de previdência privada e financeiro;

· Dar suporte à área de Desenvolvimento de Produtos com insights comerciais, informações de mercado e análises de perfil dos clientes;

· Mapear o mercado nacional e benchmarks globais incluindo portfólio de produtos, níveis de serviço, estratégia de posicionamento, modelos de negócio, estratégia de investimentos, promoções dentre outros;

· Traçar perfil e segmentar carteira de clientes;

· Implantar e gerir CRM;

· Acompanhar o gerenciamento operacional do processo de oferta dos planos e dos produtos, incluindo a execução de objeto de contrato referente à captação de participantes, comunicando o cumprimento das obrigações relacionadas ao fiscal do contrato;

· Coordenar as atividades dos consultores de todo o país, relacionadas ao atendimento prestado para a contratação dos planos de benefícios, das coberturas de riscos ou outros produtos; e

· Coordenar o atendimento prestado e promover treinamentos aos representantes comerciais para esclarecer dúvidas sobre os planos.

O perfil dos cargos requer:

· Formação preferencialmente em Administração, Direito, Atuária, Economia, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas;

· Experiência em cargos de gestão;

· Experiência comprovada em gestão comercial no segmento de serviços e produtos previdenciários e/ou de seguros;

· Experiência prévia com prospecção de clientes;

· Perfil voltado para o alcance de metas e objetivos;

· Conhecimento avançado em ferramenta de CRM (Customer Relationship Management);

· Domínio em prospecção de vendas e conhecimento em negociação;

· Vivência de relacionamento com o cliente;

· Experiência no segmento de EFPC, EAPC, seguradoras ou instituições financeiras;

· Experiência em gestão de pessoas;

· Conhecimento do Pacote Office;

· Domínio da Língua Portuguesa (Redação oficial e Ortografia).

Desejável:

· Pós-Graduação em Gestão de Processos, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas ou áreas afins;

· Conhecimento em ferramentas de Gestão de vendas (p.ex. SalesForce);

· Experiência na estruturação/planejamento do setor;

· Certificação pelo Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social – ICSS (Administradores em Geral).

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail gepes.pse@funpresp.com.br.