Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o cargo de coordenador de Arrecadação e Cobrança na Funpresp. O salário é de R$ 15.168,00, acrescido de benefícios. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de junho.
O processo de seleção envolve a análise curricular e avaliações individuais de competências, podendo ser aplicados testes de conhecimento técnico, personalidade e avaliação comportamental.
Podem concorrer à vaga profissionais da iniciativa privada e servidores públicos, sendo que, no último caso, a contratação será realizada por meio de cessão.
Os interessados que possuírem perfil compatível com o cargo podem encaminhar o currículo de 28 de maio a 10 de junho de 2021, até as 23h59, por meio do formulário eletrônico disponível neste link. Ao enviar seu currículo, você estará ciente e de acordo em disponibilizar seus dados pessoais para o processo de recrutamento e seleção da Funpresp, que serão utilizados com a finalidade exclusiva de atender ao processo seletivo.
Serão considerados somente os currículos enviados pelo formulário indicado no linkacima e dentro do prazo determinado.
Atribuições principais do cargo:
- Coordenar as atividades de arrecadação e cobrança das contribuições dos participantes, assistidos e patrocinadores, bem como o relacionamento com os patrocinadores, decorrentes dessas atividades;
- Coordenar o sistema de arrecadação e cobrança da contribuição de participantes e patrocinadores da Fundação;
- Promover o relacionamento com os patrocinadores, nas atividades decorrentes de arrecadação;
- Coordenar o cálculo, a conciliação e cotização das contribuições previdenciárias de participantes e patrocinadores, conforme plano de custeio;
- Coordenar a participação em grupos de trabalho interinstitucionais para assegurar a consistência dos processos que envolvam a arrecadação; e
- Coordenar os processos de trabalho que envolvem os processos de arrecadação de valores para seguradora.
O perfil do cargo requer:
- Formação completa em Administração, Economia, Estatística, Tecnologia da Informação, Ciência de Dados, Atuária ou afins;
- Experiência no segmento de Previdência Complementar;
- Conhecimento técnico especializado em ferramentas de inteligência analíticas e preditivas para avaliação e aplicação de testes de coerência e consistência à base de dados;
- Conhecimento de ferramentas para análise de grande volume de dados.
Desejável:
- Experiência em cargos de gestão;
- Curso de especialização, preferencialmente em uma das seguintes áreas: Previdência, Seguros, Tecnologia da Informação, Banco de Dados ou Ciência de Dados;
- Experiência em migração de sistemas;
- Habilidade de transformar os dados cadastrais em informação;
- Certificação(ões) reconhecida(s) pelo mercado ou listada na Portaria PREVIC nº 560, de 28 de junho de 2019.
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail gepes.pse@funpreps.com.br.