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Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o cargo de coordenador de Arrecadação e Cobrança na Funpresp. O salário é de R$ 15.168,00, acrescido de benefícios. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de junho. 

O processo de seleção envolve a análise curricular e avaliações individuais de competências, podendo ser aplicados testes de conhecimento técnico, personalidade e avaliação comportamental.  

Podem concorrer à vaga profissionais da iniciativa privada e servidores públicos, sendo que, no último caso, a contratação será realizada por meio de cessão.  

Os interessados que possuírem perfil compatível com o cargo podem encaminhar o currículo de 28 de maio a 10 de junho de 2021, até as 23h59, por meio do formulário eletrônico disponível neste link. Ao enviar seu currículo, você estará ciente e de acordo em disponibilizar seus dados pessoais para o processo de recrutamento e seleção da Funpresp, que serão utilizados com a finalidade exclusiva de atender ao processo seletivo. 

Serão considerados somente os currículos enviados pelo formulário indicado no linkacima e dentro do prazo determinado. 

Atribuições principais do cargo: 

  • Coordenar as atividades de arrecadação e cobrança das contribuições dos participantes, assistidos e patrocinadores, bem como o relacionamento com os patrocinadores, decorrentes dessas atividades; 
  • Coordenar o sistema de arrecadação e cobrança da contribuição de participantes e patrocinadores da Fundação;  
  • Promover o relacionamento com os patrocinadores, nas atividades decorrentes de arrecadação;  
  • Coordenar o cálculo, a conciliação e cotização das contribuições previdenciárias de participantes e patrocinadores, conforme plano de custeio;  
  • Coordenar a participação em grupos de trabalho interinstitucionais para assegurar a consistência dos processos que envolvam a arrecadação; e  
  • Coordenar os processos de trabalho que envolvem os processos de arrecadação de valores para seguradora. 

O perfil do cargo requer: 

  • Formação completa em Administração, Economia, Estatística, Tecnologia da Informação, Ciência de Dados, Atuária ou afins; 
  • Experiência no segmento de Previdência Complementar; 
  • Conhecimento técnico especializado em ferramentas de inteligência analíticas e preditivas para avaliação e aplicação de testes de coerência e consistência à base de dados; 
  • Conhecimento de ferramentas para análise de grande volume de dados. 

Desejável: 

  • Experiência em cargos de gestão; 
  • Curso de especialização, preferencialmente em uma das seguintes áreas: Previdência, Seguros, Tecnologia da Informação, Banco de Dados ou Ciência de Dados; 
  • Experiência em migração de sistemas; 
  • Habilidade de transformar os dados cadastrais em informação; 
  • Certificação(ões) reconhecida(s) pelo mercado ou listada na Portaria PREVIC nº 560, de 28 de junho de 2019. 

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail gepes.pse@funpreps.com.br.