funpresp

Com a abertura da urna às 8h30 desta segunda-feira (6/9), foi dada a largada para as Eleições Funpresp 2021, que vão eleger 12 representantes dos participantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal e nos Comitês de Assessoramento dos planos ExecPrev e LegisPrev. Na sessão, foi emitida a zerésima, um documento que comprova a inexistência de votos previamente registrados na urna. O processo foi acompanhado por um auditor independente e por membros da Comissão Eleitoral.

Clique aqui e confira o vídeo de abertura da urna e emissão da zerésima.

Agora, é a hora de mais de 84 mil participantes e assistidos da Funpresp aptos a votar exercerem seu direito de escolher os representantes nos colegiados da Fundação. A votação ficará aberta das 9h desta segunda-feira, 6/9, até 17h de quarta-feira, 15/9, e é feita pela Sala do Participante. Confira, abaixo, como é fácil e rápido votar nas eleições:

Reunimos todas as informações do pleito de 2021 em uma página especial. Clique aqui para acessar.

Quais são os cargos em disputa?

Neste ano, os participantes vão eleger um titular e um suplente para o Conselho Deliberativo; um titular e um suplente para o Conselho Fiscal; dois titulares e dois suplentes para o Comitê de Assessoramento ExecPrev; e dois titulares e dois suplentes para o Comitê de Assessoramento LegisPrev.

Como ocorre a votação?

Basta acessar a Sala do Participante, pelo computador, ou o aplicativo da Funpresp, pelo celular. Siga as instruções do passo a passo acima.

Como faço para conhecer as propostas dos candidatos?

Na página especial das Eleições, você confere os currículos dos candidatos e as propostas. Na seção de vídeos, você encontra o vídeo da entrevista feita com candidatos da Chapa 1.