funpresp

Os participantes que desejam se engajar nas Eleições Funpresp 2021 ainda podem inscrever as chapas para concorrer aos cargos até o dia 30 de junho. Cada chapa será unificada, ou seja, deverá conter 12 concorrentes – 6 titulares e 6 suplentes – para os Conselhos Deliberativo e Fiscal e os Comitês dos planos ExecPrev e LegisPrev.

Este é o momento em que você, participante, pode e deve se engajar na governança da sua previdência complementar. Acompanhar e participar de todo o processo, se candidatar e votar na chapa que você acredita, são deveres de todo participante e assistido para edificar uma fundação sólida e confiável.

Então, converse com seus colegas servidores, definam programas e prioridades e formem uma chapa para concorrer às 12 vagas dos representantes dos participantes nos quatro colegiados.

Este ano, os participantes e assistidos vão eleger dois membros para o Conselho Deliberativo (um titular e um suplente); dois para o Conselho Fiscal (um titular e um suplente); quatro para o Comitê ExecPrev (dois titulares e dois suplentes) e quatro para o Comitê LegisPrev (dois titulares e dois suplentes). Todos terão mandato de quatro anos.

Quer saber mais sobre as atribuições dos cargos? Confira o vídeo que preparamos com todas as informações das funções de cada membro.

Ainda ficou com dúvidas? Acesse aqui a página com todas as informações sobre as Eleições de 2021.