funpresp

As provas foram realizadas no dia 30 de janeiro de 2022   

Foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (11/5) a homologação do concurso público para o cargo de Analista de Previdência Complementar da Funpresp.  Ao todo, foram previstas 53 vagas. Os aprovados integrarão as áreas de Auditoria e Controle, Jurídica, Administrativa, Comercial, Comunicação e Ouvidoria, Tecnologia, Previdência e Investimentos da Fundação.  

Confira aqui o resultado e a lista dos aprovados.

O diretor de Administração da Fundação, Cleiton dos Santos Araújo, avalia que esta recomposição será importante sobretudo para reforçar as áreas de negócio, como Seguridade e Investimento. Ele ressalta o crescimento da Funpresp-Exe desde sua criação sob todos os parâmetros relevantes para a gestão de um fundo de pensão. “O ingresso dos futuros empregados se dará em um momento de profunda transformação na Fundação, de renovação dos processos de trabalho, de mudanças no sistema de gestão previdenciária e de melhorias na estrutura de governança e no apoio ao negócio da Entidade”, afirma.   

Os candidatos aprovados deverão ficar atentos aos editais e comunicados disponibilizados no site da Fundação e na página do Cebraspe, bem como ao e-mail cadastrado no momento de inscrição no concurso.  

Este é o segundo concurso público realizado pela Entidade. O primeiro ocorreu em 2016 e preencheu 62 vagas.