funpresp

0800 282 6794   |    Acessibilidade    |    Mapa do Site

A previdência complementar acompanha a vida dos servidores por muitos anos e em diferentes fases. Por isso mesmo, é importante que os participantes e assistidos mantenham sempre seus dados atualizados na Funpresp. Assim, é possível manter um canal de comunicação efetivo para entrega de documentos, avisos de prazos e divulgação de serviços e prevenção possíveis fraudes.

No caso dos beneficiários e aposentados, a atualização dos dados é ainda mais importante, “porque garante o pagamento regular da aposentadoria ou pensão dos nossos assistidos, além de manter um canal de comunicação da Funpresp com eles para o envio de informações de interesse”, é o que conta o coordenador de Benefícios da Funpresp, Eduardo de Medeiros, no 41º episódio do Podcast Funpresp. Nessa conversa, ele fala como funciona a campanha de recadastramento de aposentados e beneficiários, que segue até 5 de novembro.

O episódio também traz a opinião da beneficiária Maria Ana Gomes da Silva, que contou sobre a experiência de realizar solicitação de pensão na Fundação. O quadro Central Responde, da Central de Atendimento, explica quais as opções que os participantes da Funpresp têm quando deixam o serviço público.

Este episódio completo e os anteriores podem ser encontrados nas plataformas SpotifyAnchor, DeezerGoogle Podcasts, Apple Podcasts e Castbox. Para acompanhar as atualizações, basta clicar no nome da plataforma de sua preferência, se inscrever e seguir o podcast. 

Participe – Tem alguma dúvida ou sugestão de tema para os próximos episódios do podcast? Envie para: faleconosco@funpresp.com.br ou pelas nossas redes sociais.