funpresp

O lançamento do edital marca o início das Eleições 2021 da Fundação, que foram assunto em novo episódio do Podcast Funpresp. Neste ano, são escolhidos 12 representantes para cargos dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e para os Comitês de Assessoramento Técnico dos planos ExecPrev e LegisPrev. A convidada do episódio é a presidente da Comissão Eleitoral, Renata Vila Nova.

Na conversa, Renata Vila Nova fala sobre cada um dos colegiados da Funpresp e explica por que é fundamental que participantes e assistidos se envolvam nas decisões da Fundação:

“A representação dos participantes nos colegiados da Funpresp assegura que a gestão ocorra em condições isonômicas entre os participantes e os patrocinadores. Ela possibilita que a condução dos planos de previdência seja efetuada com a discussão dos temas de interesse dos participantes. Os participantes vão ter voz nessa discussão por meio dos seus representantes nos colegiados”, explicou.

Em mensagem final, a presidente da Comissão Eleitoral sugeriu aos ouvintes maneiras de acompanhar o processo eleitoral por meio das mídias da Funpresp:

“Eu sugiro que os participantes fiquem atentos às redes sociais da Funpresp e acompanhem as notícias no site da Fundação para não perder nada sobre o processo eleitoral, pois a participação nas Eleições aproxima o participante da gestão do seu plano de previdência da Funpresp”, afirmou.

A conversa foi conduzida pelos jornalistas Luciana Cobucci e Fernando Morais. A edição de som do episódio foi feita por Max Vieira.

Este episódio completo, assim como os anteriores, pode ser encontrado nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Castbox. O acesso pelo navegador pode ser feito pelo Anchor, ou Google Podcasts. Para acompanhar as atualizações, basta clicar no nome da plataforma de sua preferência, se inscrever e seguir o podcast.

Participe – Tem alguma dúvida ou sugestão de tema para os próximos episódios do podcast? Envie para: faleconosco@funpresp.com.br ou pelas nossas redes sociais.