funpresp

O novo episódio do Podcast Funpresp traz dúvidas recorrentes sobre imposto de renda que foram feitas por participantes à nossa Central de Atendimento. Para responder essas perguntas, a edição traz o personagem da Fundação, o leão Benê.

Em bate-papo, o “leão amigo” da Funpresp responde perguntas sobre o preenchimento correto da declaração do imposto de renda, sobre diferenças existentes na declaração das diferentes categorias dos participantes e orienta os servidores em relação ao que deve ser declarado no documento.

O episódio também conta com a participação do diretor-presidente da Entidade, Ricardo Pena, que recomenda aos participantes o acesso a matéria detalhada sobre o preenchimento da declaração do IRPF 2021, que pode ser acessada clicando aqui.

A conversa foi conduzida pelos jornalistas Luciana Cobucci e Fernando Morais. A edição de som do episódio foi feita por Max Vieira.

Este episódio completo, assim como os anteriores, pode ser encontrado nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Castbox. O acesso pelo navegador pode ser feito pelo Anchor, ou Google Podcasts. Para acompanhar as atualizações, basta clicar no nome da plataforma de sua preferência, se inscrever e seguir o podcast.

Participe – Tem alguma dúvida ou sugestão de tema para os próximos episódios do podcast? Envie para: faleconosco@funpresp.com.br ou pelas nossas redes sociais.