funpresp

A partir de 05 de agosto, o site da Funpresp migrou para um novo servidor. A mudança traz ganhos em qualidade e em estabilidade, além de redução de custos para a Fundação. Para o participante, as alterações trazem uma melhor experiência com os produtos e serviços oferecidos pela Entidade.

Com a migração, os layouts das páginas tornaram-se mais atrativos e intuitivos. As Salas do Participante e do Patrocinador, por exemplo, agora estão mais visíveis, sinalizadas no topo da página inicial, assim como os botões “Fale Conosco” e “Perguntas Frequentes”.

O menu também passou por mudanças pontuais, com nomenclatura nova para a aba “Simulação e adesão” e “Sou participante”, antes conhecidas como “Tenho interesse” e “Participante”. Os botões de autoatendimento que ficavam logo abaixo do menu, agora foram incorporados a essas duas novas abas, sendo o “Autoatendimento – Tenho interesse em aderir” encontrado em “Simulação e adesão” e o “Autoatendimento – Sou participante” na aba “Sou Participante”.

Além disso, houve alteração nos banners da página inicial com o objetivo de torná-los mais acessíveis. Abaixo do banner rotativo principal, foram incluídos quatro banners menores para permitir a visualização de todas as informações em destaques da Entidade.