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Questionários aleatórios serão enviados por e-mail durante o mês de dezembro

A Funpresp está realizando em dezembro mais uma rodada da Pesquisa NPS – Net Promoter Score para avaliar a satisfação dos participantes. A iniciativa faz parte do esforço permanente da Entidade em ouvir seus participantes e buscar aperfeiçoamento a partir das sugestões apontadas.

O Instituto Inteligência e Pesquisa em Consultoria (Ipec) está realizando a pesquisa, com o acompanhamento da equipe de auditoria interna da Funpresp. O resultado será apurado e divulgado em janeiro de 2022.

A partir de uma seleção aleatória, os participantes receberão um e-mail da Funpresp e serão convidados a responder às perguntas:

  • Qual a probabilidade de você recomendar a Funpresp para outros servidores/colegas de trabalho?
  • Por que razão você deu nota?
  • O que falta na Funpresp para você recomendá-la com certeza?
  • Pensando na Funpresp como um todo e usando uma escala de 0 a 10, o quanto você está satisfeito com a Funpresp?
  • Como você avalia a Funpresp em relação a outros planos de previdência?

A partir das notas apuradas, o índice NPS é calculando com o percentual de clientes satisfeitos (notas 9 e 10) subtraindo-se o percentual de insatisfeitos (notas 0 a 6). Os percentuais relativos aos neutros (notas 7 e 8) são dispensados.

A Funpresp realiza NPS semestrais desde 2018 e vem mostrando crescimento de seu índice de satisfação. A última pesquisa, feita em julho de 2021, registrou um NPS de 26% para a Fundação, valor 44% maior do que a última nota, apurada em dezembro de 2020.