funpresp

Na semana em que se comemora o dia do Servidor Público, 28 de outubro, a Funpresp marca presença. A agenda começa neste domingo (24/10), pela manhã, com III Corrida do Ministério da Economia, que ocorre tanto presencialmente com largada nas proximidades do Bloco P da Esplanada dos Ministérios (8h), como virtualmente por meio de aplicativo. O objetivo do evento é levar bem-estar e integrar servidores públicos, seus familiares e comunidade em geral.

A partir de segunda-feira, dia 25, teremos um bate-papo sobre educação financeira e previdenciária, com o diretor de Seguridade da Funpresp, Cícero Dias, de 15 às 16 horas, pelo Desenvolva online, ambiente virtual do Ministério da Economia.

Pela mesma plataforma, na manhã do dia 25/10, haverá a roda de conversa, das 10 às 12h, com Rodrigo Azevedo sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), com a participação da coordenadora de Compliance da Funpresp, Cristina Araújo Santana, que faz parte do Grupo de Trabalho sobre a LGPD na Fundação.

Na terça-feira (26/10), das 10h às 12h, é a vez de debater sobre Comunicação não-violenta e vulnerável. O encontro conta com a participação de Carol Portilho e a gerente de Comunicação e Relacionamento da Funpresp, Patrícia Laurentino de Mesquita.

Na quarta 27/10, o psicólogo especialista em comportamento humano Rafael Nunes e o diretor de Administração da Fundação, Cleiton Araújo, debatem Antifragilidade e resiliência: habilidades de superação para desenvolver resultados, 10h às 12h.

Quer receber a Funpresp no seu órgão? Entre em contato conosco pela Central de Atendimento no 0800 282 6794 ou faleconosco@funpresp.com.br.