funpresp

A Funpresp apresenta oficialmente a Vic, a consultora virtual de previdência complementar da Fundação, dentro da programação de aniversário dos 8 anos da Entidade. A Vic é um sistema de chatbot e integra o conjunto de canais de atendimento, que garantem à Funpresp uma boa reputação apontada por 78% das pessoas que buscaram nosso atendimento em 2020. Essas pessoas deram notas máximas (9 e 10) ao final da ligação.

Disponível 24h por dia, sete dias por semana, a Vic possui um banco de mais de mil respostas para diferentes questionamentos. Até o momento, ela tem um índice de 67% de exatidão nas respostas. Quanto mais interage, mais inteligente ela fica, o que significa que o sistema está em constante aprendizado e é aperfeiçoado permanentemente ao longo do tempo.

“A Vic agiliza o solucionamento de dúvidas e ajuda o participante de forma mais rápida e fácil. Com ela, estamos alinhados com o que o mercado tem de mais moderno em termos de atendimento e prestação de informações”, afirma a coordenadora de Relacionamento e Atendimento da Funpresp, Sandi Gutierrez.

Para conversar com a Vic, basta acessar o site da Funpresp e clicar no ícone com a foto dela, localizado no canto inferior direito da tela. A Vic realiza algumas perguntas, analisa o perfil do participante e assim consegue fazer um atendimento personalizado e eficiente.

Alguns questionamentos específicos talvez só possam ser respondidos a partir de uma análise mais criteriosa das informações. Por isso, caso a Vic não tenha as soluções necessárias, o usuário pode optar por continuar o atendimento com a nossa Central, que está disponível de segunda a sexta, de 7h30 às 19h30.

Além de contar com a Vic, o participante também pode entrar em contato com a Funpresp por meio do Fale Conosco no Portal, ou pelo 0800 282 6794. Os canais de atendimento da Fundação estão preparados para atender a todos da melhor forma possível.

Se quiser saber mais sobre o chatbot clique aqui e assista ao vídeo.