funpresp

Está aberto o período de recadastramento de assistidos da Funpresp. Até o dia 05 de novembro, todos os assistidos da Fundação precisam atualizar seus dados para continuar garantindo acesso ao seu benefício todos os meses de forma segura. 

É por meio do recadastramento que a Funpresp pode assegurar seu benefício, prevenir possíveis fraudes e manter um canal de comunicação para o envio de documentos como contracheques, informe de rendimentos e outras informações de seu interesse.  

Em caso de alteração dos dados 

Os assistidos estão recebendo um formulário de recadastramento protegido por senha. Mas se você não recebeu ou se recebeu, mas não conseguiu abrir pode acessar aqui.  

Os beneficiários deverão checar se todos os dados estão corretos e, caso precise de alguma correção, é preciso imprimir o formulário, apontar as alterações no campo correspondente, assinar e encaminhar a digitalização para o e-mail: faleconosco@funpresp.com.br

Caso não haja alteração  

Todos dados presentes no formulário anexado a este e-mail estão corretos? Ótimo. Então, basta imprimi-lo, assinar e nos encaminhar digitalizado para: faleconosco@funpresp.com.br.  

Dúvidas? 

O recadastramento é necessário, rápido e garante a continuidade da proteção da Funpresp ao assistido e à sua família.  Se ainda tiver dúvidas, confira nosso manual sobre o recadastramento de beneficiários aqui.

Se precisar de ajuda, entre em contato com a gente pelo 0800 282 6794 ou pelo Fale Conosco do nosso portal. 

Funpresp, parceira para toda a vida.