funpresp

Diante do avanço do Covid-19 e das orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), as atividades da Funpresp vão ocorrer por meio de home office para toda a equipe por 15 dias, a partir de 23 de março, podendo ser interrompido a qualquer momento. Sem nenhum prejuízo na efetividade dos serviços, nossa equipe passa a trabalhar remotamente, com o suporte tecnológico e o monitoramento dos gestores, que acompanharão diariamente as atividades desempenhadas.

O atendimento aos participantes e patrocinadores segue normalmente por meio do 0800, Fale Conosco e redes sociais, seja para tirar dúvidas ou realizar solicitações. Se o servidor quiser fazer adesão ao plano nesse período, nossa equipe de representantes também continua atendendo por telefone e e-mail, que podem ser encontrados aqui.

A medida busca preservar a saúde e o bem-estar dos nossos empregados, participantes e patrocinadores, bem como da nossa sociedade, e está alinhada às recomendações das autoridades sanitárias e epidemiológicas, inclusive às de Brasília, sede da Fundação. Neste momento, é dever de todos contribuir para a contenção do contágio pelo novo coronavírus.

Também faz parte do Plano Excepcional de Contingência em função da pandemia de coronavírus a restrição de viagens não essenciais e reuniões presenciais.

A Funpresp continua sua missão de prover segurança previdenciária aos servidores públicos e suas famílias.

Diretoria Executiva Colegiada