O atendimento realizado pelos representantes está temporariamente sendo exercido apenas de forma não presencial, devido à pandemia de Covid-19, causada pelo novo coronavírus. Por esse motivo e de forma a garantir a segurança do servidor, a Funpresp esclarece quais são os dados solicitados por nossos representantes no momento da adesão digital.
Durante o processo de adesão, o representante preenche um formulário com dados pessoais do servidor. Desta forma, são solicitados:
- Nome completo
- Identificação Única (Sigepe)
- Órgão Patrocinador
- Data de nascimento
- CPF
- Sexo
- Identidade/Órgão Expedidor/UF
- Data de expedição
- Estado civil
- Naturalidade
- Nacionalidade
- Filiação (mãe/pai)
- Nome do cônjuge/companheiro
- Endereço completo
- Bairro
- Cidade
- CEP
- UF
- Telefone para contato
- E-mail (trabalho/pessoal)
- Data de entrada em exercício no Patrocinador
- Cargo efetivo
- Declaração Pessoal de Saúde (caso contrate a PAR)
Ao finalizar o preenchimento do formulário de adesão digital, um token (numérico) é enviado ao servidor, por mensagem de texto (SMS) ou por e-mail. Esse token deverá ser informado ao representante para que a adesão possa ser concluída. Finalizado esse processo, o servidor receberá pelo e-mail informado o seu formulário de adesão preenchido.
Os nomes e telefones de todos os nossos representantes podem ser encontrados aqui. As informações são separadas por estados e cidades