funpresp


Após reunião extraordinária realizada na sexta-feira, 03 de abril, a Diretoria Executiva da Funpresp decidiu prorrogar o sistema de teletrabalho para todos os colaboradores até o dia 22 de abril, podendo ser interrompido a qualquer momento. A medida segue as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e respeita o decreto do governo de Brasília, onde está localizada a sede da Funpresp. A equipe da Fundação está em trabalho remoto desde 23 de março, sem prejuízo aos serviços prestados.

Mesmo com as atividades em sistema de home office, o atendimento aos participantes e patrocinadores segue normalmente por meio do 0800 282 6794, pelo Fale Conosco e pelas redes sociais, seja para tirar dúvidas ou realizar solicitações. Se o servidor quiser fazer adesão ao plano nesse período, nossa equipe de representantes também continua atendendo por telefone e e-mail, que podem ser encontrados aqui.

A medida busca preservar a saúde e o bem-estar dos nossos empregados, participantes e patrocinadores, bem como da nossa sociedade, e está alinhada às recomendações das autoridades sanitárias e epidemiológicas. Neste momento, é dever de todos contribuir para a contenção do contágio pelo novo coronavírus. Continuam restritas as viagens não essenciais e as reuniões presenciais.

A Funpresp continua sua missão de prover segurança previdenciária aos servidores públicos e suas famílias.