funpresp

Em continuação à série de bate-papos promovidos desde abril, a Funpresp promove, na próxima terça-feira, 16 de junho, às 11h, um webinar com o tema “Governança e transparência nas entidades fechadas de previdência complementar (EFPC)”. Este, que já é o 4º Bate-papo Funpresp, terá a participação do diretor-presidente da Fundação, Ricardo Pena, e do diretor superintendente da Valia, Edécio Brasil. A mediação ficará por conta da jornalista Sônia Filgueiras.

Para participar, basta acessar a TV Funpresp, nosso canal no YouTube, a partir das 11h, horário de início do programa. Os participantes também podem enviar perguntas para serem respondidas ao vivo pelos convidados, durante o webinar, para o e-mail gecom@funpresp.com.br. Aqueles questionamentos que não forem atendidos durante o programa por questão de tempo serão respondidos posteriormente por e-mail.

A série Bate-papo Funpresp tem o objetivo de proporcionar segurança e transparência aos servidores sobre as ações da Fundação frente ao atual cenário de pandemia do novo coronavírus. Os programas atendem à uma demanda dos participantes por mais informações durante a crise econômica, social e sanitária causada pela covid-19.

Episódios – O primeiro webinar foi transmitido em 28 de abril e discutiu o tema “A previdência do servidor federal em tempos de covid-19”, com participação do diretor-presidente da Funpresp, Ricardo Pena, e do diretor-presidente da Funpresp-Jud, Amarildo Vieira. O segundo episódio foi em 12 de maio, com participação do diretor de investimentos da Entidade, Tiago Dahdah, e do economista Aquiles Mosca, do BNP Paribas. O debate abordou “Investimentos em tempos de covid-19 – o que é preciso fazer”. O mais recente, com participação do diretor de Seguridade, Cícero Dias, e do diretor Técnico Atuarial da MAG Seguros, Nelson Costa, abordou a “Cobertura para benefícios programados e de risco”.