funpresp

Na próxima terça-feira, 12 de maio, às 11h, a Fundação dará sequência ao programa Bate-Papo Funpresp, com o tema “Investimentos em tempos de covid-19 – o que é preciso fazer”. O webinar terá a participação do diretor de investimentos da Entidade, Tiago Dahdah, e do economista Aquiles Mosca, do BNP Paribas. A mediação será por conta da jornalista Sônia Filgueiras.

Você pode enviar as suas dúvidas, que serão respondidas ao vivo pelos convidados, para o e-mail gecom@funpresp.com.br. Para assistir, basta acessar a TV Funpresp, o nosso canal no YouTube, no horário de início do programa.

Com o objetivo de proporcionar segurança e transparência aos servidores sobre as ações da Fundação frente ao atual cenário, o Bate-papo Funpresp foi criado a partir da demanda dos participantes por mais informações durante a crise econômica, social e sanitária causada pelo novo coronavírus.

Está previsto, ainda, mais um Bate-papo Funpresp com tema “Os caminhos da previdência do servidor – cobertura para benefícios de riscos”. Os convidados, dia e horário serão informados em breve.

O primeiro episódio, realizado em 28 de abril, discutiu “A previdência do servidor federal em tempos de covid-19”, juntamente com Ricardo Pena, diretor-presidente da Funpresp, e Amarildo Vieira, diretor-presidente da Funpresp-Jud.

Conheça Aquiles Mosca
Aquiles Mosca é economista formado pela FEA-USP, mestre em Administração pelo INSEAD – França e autor dos livros “Investimento sob medida” e “Finanças Comportamentais”. Atualmente, compõe o time do BNP Paribas Asset Management, onde é responsável pelas áreas comercial, marketing e digital. Foi diretor comercial responsável pela distribuição de fundos da Santander Asset Management, onde ao longo de 20 anos ocupou as posições de gerente de produtos, economista-sênior, estrategista de investimentos e gestor de fundos. Leciona na FGV SP na cadeira de Finanças Comportamentais Aplicadas e na PUC RS na cadeira de Gestão de Ativos & Wealth Management. É colunista do jornal Valor Econômico e preside desde 2013 o Comitê de Educação de Investidores da ANBIMA.