funpresp

Eleitores têm até 11/02 para escolher seus representantes pela Sala do Participante e pelo aplicativo para smartphone

A Funpresp está em período eleitoral e convida seus participantes e assistidos a votarem e escolherem seus representantes nos conselhos Deliberativo e Fiscal e nos comitês de assessoramento dos planos ExecPrev e LegisPrev. A votação está aberta até as 17h da próxima segunda-feira, 11 de fevereiro.

Para conhecer os candidatos aos cargos em disputa, acesse a página especial das Eleições, que traz informações sobre todas as chapas que concorrem ao pleito.

Também é possível conhecer melhor as propostas de cada candidato assistindo aos três debates eleitorais que a Funpresp promoveu no período de campanha.

Primeiro debate – entre candidatos aos Conselhos Deliberativo e Fiscal – 23/01/2019.

Segundo debate – entre candidatos aos Comitês ExecPrev e LegisPrev – 30/01/2019.

Terceiro debate entre as chapas – entre candidatos aos Conselhos Deliberativo e Fiscal – 01/02/2019.

Como votar?  

Basta acessar a Sala do Participante ou o aplicativo da Fundação para smartphones – disponível para iOS e Android.

Quais cargos estão em disputa?

Serão eleitos dois membros e seus suplentes para o Conselho Deliberativo; um membros e outro suplente para o Conselho Fiscal; um titular e seu respectivo suplente para o Comitê de Assessoramento Técnico do Plano ExecPrev (eleito apenas pelos servidores aderidos ao plano ExecPrev); outro membro e um suplente para o Comitê de Assessoramento Técnico do Plano LegisPrev (apenas para participantes do Plano LegisPrev).