Página Inicial / Fique por dentro / Notícias / 2019 / Maio / Saiba como solicitar uma palestra da Funpresp no seu órgão

Saiba como solicitar uma palestra da Funpresp no seu órgão

Brasília, 19 de maio de 2019

Facebook Twitter Google + LinkedIn WhatsApp

O pedido é feito pela Sala do Patrocinador, espaço destinado aos RHs

Desde a criação do novo site da Funpresp em abril do ano passado, os profissionais das áreas de Recursos Humanos dos órgãos patrocinadores contam com um novo espaço na Fundação: a Sala do Patrocinador. No espaço, é possível solicitar palestras diretamente à Funpresp e encontrar informações destinadas aos RHs.

A área é totalmente aberta e não precisa de login e senha para acesso. Os patrocinadores podem requisitar diretamente palestras e reuniões para os servidores na opção “Solicitação de Palestras”. Basta preencher o formulário conforme imagem abaixo e aguardar aprovação. Em seguida, a área de Relacionamento Institucional entrará em contato para confirmar o agendamento.

 Em 2018 - No total foram 2.053 servidores em 60 solicitações atendidas ao longo do ano passado, com o objetivo de prestar esclarecimentos e sanar dúvidas sobre os planos de benefícios da Entidade. Dentre os órgãos patrocinadores está a Receita Federal, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), a Advocacia-Geral da União (AGU), o Departamento de Polícia Federal (DPF) e o Ministério da Saúde.

 Sala do Patrocinador - A Sala do Patrocinador é o espaço onde os RHs encontram informativos, formulários, guias de procedimentos, entre outras documentações, além de fazer a solicitação de palestras. No menu “Procedimentos do Siape” é possível encontrar diversas orientações, como o que fazer em caso de adesão indevida, realização de cancelamento ou desistência dos planos, passo a passo para homologação de formulários e procedimentos completos sobre cada tipo de adesão. O objetivo é facilitar o acesso às informações procedimentais.

 Primeiro acesso – Para acessar a Sala do Patrocinador, os profissionais de RH devem enviar para o e-mail institucional@funpresp.com.br os seguintes dados: nome completo, CPF, e-mail, telefone, órgão patrocinador, cidade, estado e CEP. O acesso é liberado dentro de alguns dias, após o processamento dos dados. Em caso de dúvidas, os profissionais de Recursos Humanos podem entrar em contato com a Funpresp pelo Fale Conosco ou por meio do telefone 0800 282 6794.