funpresp

Objetivo é orientar também os servidores que migraram de regime e aderiram à Funpresp recentemente

Atenta às necessidades dos participantes, a Funpresp lançou mais uma palestra para atender os servidores que aderiram recentemente a um dos planos de benefícios administrados pela Entidade. O foco também é o servidor que migrou do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) para o Regime de Previdência Complementar (RPC). A palestra “Sou Funpresp, e agora?” pode ser solicitada pela Sala do Patrocinador, no menu “Solicitação de Palestras”.

Para isso, basta preencher o formulário e aguardar aprovação. Em seguida, a área de Relacionamento Institucional entrará em contato para confirmar o agendamento.

Sala do Patrocinador – A Sala do Patrocinador é o espaço onde os RHs encontram informativos, formulários, guias de procedimentos, entre outras documentações, além de fazer a solicitação de palestras. No menu “Procedimentos do Siape” é possível encontrar diversas orientações, como o que fazer em caso de adesão indevida, realização de cancelamento ou desistência dos planos, passo a passo para homologação de formulários e procedimentos completos sobre cada tipo de adesão. O objetivo é facilitar o acesso às informações procedimentais.