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O núcleo recepciona cerca de 2 mil atendimentos por mês, todos esses realizados por telefone

Nesta quarta-feira, 17/07, a Central de Relacionamento Multicanais atingiu a marca de 100 mil atendimentos aos participantes, patrocinadores e público em geral. Criada com o objetivo de melhorar o relacionamento com o público externo, o atendimento multicanal centraliza todas as demandas feitas por telefone, Fale Conosco do site e redes sociais. 

O núcleo recepciona cerca de 2 mil atendimentos por mês, todos esses realizados por telefone. As demandas enviadas pelo Fale Conosco e redes sociais atingem uma média de 1 mil por mês. Atualmente, a Central de Relacionamento conta com 13 profissionais, sendo um coordenador. 

A Central funciona há pouco mais de dois anos abastecendo as outras áreas da Fundação com as demandas e os questionamentos do público. O trabalho de implementação começou em janeiro de 2017, com o treinamento da equipe, e as atividades tiveram início no dia 2 de fevereiro do mesmo ano.

Horário – O crescimento da Fundação e o consequente aumento no número de demandas ocasionou a extensão de 1h no horário de funcionamento da Central. A partir da próxima segunda-feira, 22/07, o atendimento vai começar às 7h30 e seguirá até as 19h30, somando uma hora a mais à disposição dos participantes.