funpresp

Votação das Eleições Funpresp 2019 vai ocorrer no ambiente restrito, que foi totalmente reformulado

Já está no ar a nova Sala do Participante, espaço restrito ao participante da Funpresp para acesso a todas as informações relativas ao plano de benefícios, como extrato e saldo de conta. O ambiente exclusivo foi reformulado e modernizado para abrigar funcionalidades inéditas, em sintonia com o compromisso da Entidade em oferecer sempre o melhor atendimento ao participante. Para conhecer a nova sala, basta clicar neste link ou no botão “Sala do Participante”, que fica no canto superior direito da página da Fundação.

Quem acessar a área vai perceber que o visual está diferente: a primeira tela já é a do “Meu Plano”, que reúne informações como a reserva acumulada individual, a composição da contribuição e a rentabilidade do plano. A novidade é que agora é possível acessar o extrato por período, em atendimento a uma demanda dos próprios participantes.

Outra novidade é o Autoatendimento, onde o participante poderá fazer requerimentos de maneira digital, sem a necessidade de imprimir em papel, como os de autopatrocínio e contribuição facultativa. A nova Sala reúne, ainda, todas as funcionalidades já disponíveis na antiga, que continuará no ar durante o período de transição. Não será necessário fazer o mesmo procedimento nas duas áreas.

Como acessar? Após clicar no link da nova Sala, na página inicial, o participante deve digitar o CPF no campo indicado. Em seguida, ele receberá uma mensagem, pelo e-mail cadastrado na Funpresp, com um link de confirmação, no qual será possível criar uma senha de acesso.

Aplicativo – O novo login e senha usados na nova Sala também serão atualizados no aplicativo do celular do participante – ou seja, os mesmos dados serão usados para acessar o ambiente nas duas plataformas, online e mobile. Pelo aplicativo, também já é possível contrair empréstimos, em um clique, na palma da mão.