funpresp

Para dar continuidade ao aprimoramento técnico e expansão dos relacionamentos institucionais, a Diretoria Executiva da Funpresp aprovou, na terça-feira (22/01), a associação da Fundação ao Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). A ação foi proposta no 4º Planejamento Estratégico da Entidade, realizado no dia 31 de outubro de 2018, que estabeleceu, como uma das prioridades, a ampliação da participação da Funpresp em entidades de representação como as associações em geral.
A atuação mais efetiva nesses fóruns gera uma contínua troca de informações, novos entendimentos a respeito das melhores práticas do mercado e aprimoramento dos conhecimentos técnicos. Além disso, a filiação estimula a constante atualização de seus profissionais, transformando-os em ferramentas de importante relevância na gestão das Instituições.

O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) é uma instituição sem fins lucrativos que visa ser referência em governança corporativa, influenciando os agentes de nossa sociedade no sentido de maior transparência, justiça e responsabilidade. O IBGC também promove palestras, fóruns, conferências, treinamentos e networking entre profissionais. Funpresp é associada da Abrapp, Sindapp e recentemente filiou-se à Planejar.