funpresp

Eleitores poderão conhecer melhor os candidatos ao conselhos Deliberativo e Fiscal. Encontro será transmitido ao vivo pelo Facebook, Youtube, Instagram e pelo Portal do Servidor

Nesta quarta-feira, será realizado o primeiro debate para as Eleições Funpresp 2019, às 10 horas, no auditório da Fundação e será transmitido ao vivo pelo Facebook, Youtube e Instagram da Entidade e pelo Portal do Servidor. O encontro é uma oportunidade para os representantes das chapas concorrentes apresentarem suas propostas. Participam as chapas 2 – Fiscalização e Resultado; 3 – Estratégia e Segurança para o Futuro; 6 – Proteção ao Servidor; 7 – Futuro Seguro; e 8 – Avançar com Competência, que disputam cargos como representantes dos participantes e assistidos nos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Serão realizados outros dois debates. No próximo dia 30, com as chapas concorrentes para os comitês de assessoramento dos Planos ExecPrev e LegisPrev e no dia 1º de fevereiro, novamente com as chapas que disputam vagas nos Conselhos Deliberativo e Fiscal. As regras para os debates foram definidas no dia 19/12/2018, em duas reuniões realizadas entre os representantes das chapas candidatas e a Comissão Eleitoral que conduz o processo. Todas as chapas foram convidadas para participarem das discussões e contribuírem com a formulação das regras.

Sorteios realizados nas presenças dos representantes das chapas definiram os primeiros a fazerem perguntas em cada debate e a ordem das considerações finais. Será possível o revezamento de membros das chapas em cada bloco de discussão. Cada encontro terá quatro blocos de perguntas e respostas, com duração total de 1h30. Os temas debatidos serão: governança, investimentos, planos de benefícios, inovação e perspectivas para a Funpresp.

Haverá um mediador para os debates e o profissional será responsável por conduzir o processo, sem interferir no mérito da discussão. Quaisquer dúvidas ou pedidos de direito de resposta serão solucionados pelos membros da Comissão Eleitoral durante os encontros.

Transmissão – Após a transmissão, os vídeos ficarão disponíveis para acesso e compartilhamento nesses canais e no site da Entidade.