funpresp

Eleição é realizada pelo site e aplicativo da Entidade para smartphones

A eleição para quatro colegiados da Funpresp chega ao último dia nesta sexta-feira, 15/02. A votação será encerrada às 17h, quando haverá a apuração dos votos e proclamação do resultado. Serão eleitas três chapas: uma para os conselhos Deliberativo e Fiscal; outra para o Comitê de Assessoramento Técnico do Plano ExecPrev; e outra para o Comitê de Assessoramento Técnico do Plano LegisPrev. O encerramento das eleições será transmitido ao vivo pela página da Funpresp no Facebook.

Nos próximos dias, a Comissão Eleitoral vai comunicar o resultado do pleito à Diretoria Executiva, que marca a data da posse dos eleitos (o que deve ocorrer a partir de 06 de maio, de acordo com o cronograma oficial). Conheça os cargos e atribuições em disputa.

Nova oportunidade – A primeira votação, que ocorreu de 04 a 11 de fevereiro, foi invalidada por não atingir o número mínimo de votos: foram registrados 3.708 quando eram necessários 5.451. Seguindo o regulamento eleitoral, uma nova oportunidade foi aberta de 12 a 15 de fevereiro. Para esse segundo turno, qualquer quórum será aceito para validar o pleito.

Participantes e assistidos da Entidade podem votar pela Sala do Participante e pelo aplicativo da Funpresp para smartphones – disponível para iOS e Android.