funpresp

Votação para quatro colegiados termina às 17h desta segunda-feira, 11/02

Participantes e assistidos da Funpresp têm até as 17h desta segunda-feira, 11/02, para votar nas eleições para escolha de membros de quatro colegiados. A eleição está sendo realizada pela Sala do Participante e pelo aplicativo da Entidade para celulares. Até domingo (10/02), mais de 2,8 mil eleitores já haviam votado.

No pleito, os eleitores devem escolher seus representantes para os conselhos Deliberativo (dois membros e seus suplentes) e Fiscal (um titular e um suplente); para o Comitê de Assessoramento Técnico ExecPrev (um membro e respectivo suplente); e para o Comitê de Assessoramento Técnico LegisPrev (um titular com suplente).

A Funpresp realizou três debates para que as 11 chapas pudessem discutir e apresentar suas propostas aos participantes e assistidos. Assista a íntegra de cada um dos programas:

Primeiro debate – Conselhos Deliberativo e Fiscal – 23/01/2019

Segundo debate – comitês ExecPrev e LegisPrev – 30/01/2019

Terceiro debate – Conselhos Deliberativo e Fiscal – 01/02/2019

Por que votar?

A missão da Funpresp é administrar a reserva previdenciária dos servidores e assegurar a melhor gestão possível desses recursos. Para isso, conta com os representantes dos participantes e assistidos em quatro colegiados da Entidade, que também têm representantes dos órgãos patrocinadores. Votar é uma forma de engajamento na governança e participação dos rumos da Fundação.