funpresp

O segundo turno de votação das Eleições Funpresp 2019 foi aberto às 9h desta terça-feira e segue até as 17h de sexta-feira, 15 de fevereiro. Uma nova votação é necessária porque o primeiro turno, realizado de 04 a 11 de fevereiro, não alcançou a quantidade mínima de votos, que era de 5.451 eleitores. Os votos obtidos na primeira fase (3.708) serão eliminados e não contabilizados no segundo turno.

A nova votação foi aberta pouco antes das 9h desta terça (12) pela Comissão Eleitoral, com a presença do auditor independente Ricardo de Albuquerque Cavalcanti. Foi emitida a zerésima, um boletim que comprova que a urna não possui nenhum voto. O processo foi transmitido ao vivo pelo Facebook da Funpresp. Confira o vídeo abaixo:

Nessas eleições, participantes e assistidos da Funpresp podem votar para escolher seus representantes nos conselhos Deliberativo e Fiscal e para os comitês ExecPrev e LegisPrev. São 11 chapas que concorrem aos colegiados. Conheça os cargos e atribuições.

O procedimento de votação não muda: basta acessar a Sala do Participante ou o aplicativo da Funpresp disponível para smartphones iOS e Android.