funpresp

Foram eleitas as chapas 01, 03 e 11. A posse está prevista para maio

Os participantes e assistidos da Funpresp votaram e escolheram três chapas para os quatro colegiados da Entidade. As eleições foram encerradas às 17h desta sexta-feira, 15/02, e contabilizou um total de 4.021 votos.

Conheça as atribuições de cada cargo.

A sessão pública de apuração do resultado foi conduzida pelo presidente substituto da Comissão Eleitoral, Rafael Liberal, e contou com a presença de membros da comissão, de um representante da chapa 2, Ganesh Inocalla, e do auditor independente Ricardo de Albuquerque Cavalcanti. A apuração foi transmitida ao vivo pelo perfil da Entidade no Facebook. Confira abaixo:

As chapas escolhidas foram:

Conselhos Deliberativo e Fiscal: Chapa 03 – Estratégia e Segurança para o Futuro – 1.477 votos

Membros: Luís Ronaldo Martins Angoti – Conselho Fiscal (titular) e Mário Pereira de Pinho Filho – Conselho Fiscal (suplente); Thiago Feran Feitas Araújo – Conselho Deliberativo (titular), Inês Ramos Cavalcanti – Conselho Deliberativo (suplente), Marcelo Coelho de Sá – Conselho Deliberativo (titular) e Luiz Carlos Santos Junior – Conselho Deliberativo (suplente)

Comitê de Assessoramento Técnico do Plano ExecPrev: Chapa 01 – União para o Futuro – 1.527 votos

Membros: Leonardo Almeida de Magalhães (titular) e Gildo Machado Gomes (suplente)

Comitê de Assessoramento Técnico do Plano LegisPrev: Chapa 11 – Futuro da Funpresp – 261 votos

Membros: Fernando Facchin Filho (titular) e Pedro Fernando de Almeida Nery Ferreira (suplente)

A Comissão Eleitoral já comunicou formalmente o resultado do pleito à Diretoria Executiva, que informa aos Conselhos Deliberativo e Fiscal. O CD, por sua vez, confirma a data da posse dos eleitos (marcada para 06 de maio, de acordo com o cronograma eleitoral) ou adia.

Votações – Na primeira votação, que ocorreu de 04 a 11 de fevereiro, não foi atingido o número mínimo de votos: foram registrados 3.708 quando eram necessários 5.451. Seguindo o regulamento eleitoral, uma nova oportunidade foi aberta de 12 a 15 de fevereiro. Para esse segundo turno, não era necessário quórum mínimo.

Clique e confira todas as informações das Eleições Funpresp 2019.