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Determinação é do Conselho Fiscal e atende às melhores práticas de gestão

Os termos aditivos de todos os contratos firmados entre a Funpresp e terceiros estão disponíveis no site da Entidade por decisão do Conselho Fiscal. Os documentos são usados quando há necessidade de alterar pontos de um contrato já assinado. A medida tem o objetivo de dar transparência a todos os atos da Fundação, de acordo com as recomendações de órgãos fiscalizadores como a Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) e com as melhores práticas de gestão.

Nesse sentido, também estão sendo disponibilizadas no site as ordens de serviço (OS) emitidas pela Funpresp. A OS é um documento que autoriza o início de um serviço contratado. Os documentos estão sendo incluídos no site gradativamente, das mais recentes às mais antigas. Para acessar os contratos, ordens de serviço e outros documentos, acesse a aba “Transparência” e clique em “Licitações e contratos”, no menu “Acesso à informação”.

Transparência – Todos os atos relativos à gestão da Funpresp estão disponíveis para consulta no site da Entidade. É possível encontrar atas das reuniões, agendas dos diretores, relatórios anuais, indicadores atualizados mensalmente, planos de custeios, atos de nomeação e exoneração de funcionários, remuneração, demonstrativos, portarias e demais documentos administrativos.