funpresp

Embates servirão para os eleitores conhecerem melhor os candidatos

Nos dias 23 e 30 de janeiro e 1º de fevereiro serão realizados, no auditório da Fundação, três debates entre as chapas concorrentes da Eleição Funpresp 2019. Os encontros abrirão espaço para as chapas debaterem e apresentarem propostas. Durante as oportunidades, que serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais, os eleitores conhecerão melhor as chapas que disputam o pleito. As perguntas para as chapas devem ser enviadas para o e-mail comissaoeleitoral@funpresp.com.br.

As regras para os debates foram definidas no dia 19/12/2018, em duas reuniões realizadas entre os representantes das chapas candidatas e a Comissão Eleitoral que conduz o processo. Todas as chapas foram convidadas para participarem das discussões e contribuirem com a formulação das regras.

Sorteios realizados nas presenças dos representantes das chapas definiram os primeiros a fazerem perguntas em cada debate e a ordem das considerações finais. Será possível o revezamento de membros das chapas em cada bloco de discussão. Cada encontro terá quatro blocos de perguntas e respostas, com duração total de 1h30. Os temas debatidos serão: governança, investimentos, planos de benefícios, inovação e perspectivas para a Funpresp.

Haverá um mediador para os debates e o profissional será responsável por conduzir o processo, sem interferir no mérito da discussão. Quaisquer dúvidas ou pedidos de direito de resposta serão solucionados pelos membros da Comissão Eleitoral durante os encontros.

Transmissão – Os encontros serão realizados na sede da Funpresp, em Brasília, a partir das 10h, e transmitidos ao vivo nos canais da Fundação no Facebook, Youtube e Instagram. Os vídeos ficarão disponíveis para acesso e compartilhamento nesses canais e no site da Entidade.

Confira as informações de data e horários dos debates: