Página Inicial / Fique por dentro / Notícias / 2019 / Agosto / Palestras “Sou Funpresp, e agora?” já alcançaram mais de 300 servidores

Palestras “Sou Funpresp, e agora?” já alcançaram mais de 300 servidores

Brasília, 28 de agosto de 2019

Facebook Twitter Google + LinkedIn WhatsApp

Objetivo é orientar participantes que aderiram à Funpresp recentemente

Lançado no fim de junho, o novo tema de palestras “Sou Funpresp, e agora?” já alcançou mais de 300 servidores que aderiram recentemente a um dos planos de benefícios administrados pela Entidade. Desde o lançamento, já foram promovidas três palestras voltadas para esse público em órgãos públicos federais.

A primeira foi realizada no dia 25 de junho, na Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (Anafe) e contou com 20 presentes, além de 184 visualizações do vídeo da transmissão ao vivo feita pela internet. A segunda, no dia 28 de junho, aconteceu no Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais em Foz do Iguaçu (PR) e teve 20 servidores presentes. Já no dia 21 de agosto, o evento ocorreu na Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), com a presença de 23 pessoas e outras 89 que acompanharam a transmissão ao vivo.

A palestra “Sou Funpresp, e agora?” pode ser solicitada pela Sala do Patrocinador, no menu “Solicitação de Palestras”. Para isso, basta preencher o formulário e aguardar aprovação. Em seguida, a área de Relacionamento Institucional entrará em contato para confirmar o agendamento.

Sala do Patrocinador – O ambiente virtual é o espaço onde os RHs encontram informativos, formulários, guias de procedimentos, entre outras documentações, além de fazer a solicitação de palestras. No menu “Procedimentos do Siape” é possível encontrar diversas orientações, como o que fazer em caso de adesão indevida, realização de cancelamento ou desistência dos planos, passo a passo para homologação de formulários e procedimentos completos sobre cada tipo de adesão. O objetivo é facilitar o acesso às informações procedimentais.