Página Inicial / Fique por dentro / Notícias / 2019 / Agosto / “Pergunte ao presidente” vai esclarecer dúvidas sobre perfis de investimentos nesta 4ª

“Pergunte ao presidente” vai esclarecer dúvidas sobre perfis de investimentos nesta 4ª

Brasília, 05 de agosto de 2019

Facebook Twitter Google + LinkedIn WhatsApp

A Funpresp realiza, nesta quarta-feira, dia 7 de agosto, mais uma edição do programa Pergunte ao Presidente. Desta vez, o diretor-presidente da Entidade, Ricardo Pena, vai responder perguntas dos participantes sobre a implantação dos perfis de investimentos, em janeiro de 2020. Essa será a nona edição do programa que tem o objetivo de tirar as dúvidas dos participantes a respeito de temas de interesses deles com perguntas respondidas diretamente pelo presidente da Entidade.

A transmissão começará às 15h e será feita pela página da Funpresp no Facebook e pelo canal da Entidade no YouTube. Os interessados podem encaminhar perguntas pelo e-mail gecom@funpresp.com.br ou pelas redes sociais da Fundação durante a transmissão ao vivo.

Perfis de investimentos – A partir de janeiro do ano que vem, serão implantados quatro modelos de investimentos para cada um dos planos de benefícios da Funpresp (ExecPrev e LegisPrev), com maior ou menor aversão a riscos de mercado.

O participante será enquadrado em um dos perfis de acordo com a faixa etária. Caso ele não se identifique com o modelo proposto, poderá fazer um teste de adequação por meio da plataforma que está sendo desenvolvida pela Funpresp e escolher outro perfil.