Página Inicial / Fique por dentro / Notícias / 2019 / Abril / Funpresp-Exe e Funpresp-Jud debatem pontos comuns das Entidades em reunião

Funpresp-Exe e Funpresp-Jud debatem pontos comuns das Entidades em reunião

Brasília, 26 de abril de 2019

Facebook Twitter Google + LinkedIn WhatsApp

As diretorias das Fundações de Previdência Complementar dos Servidores Públicos Federais dos Poderes Executivo e Legislativo (Funpresp-Exe) e Judiciário (Funpresp-Jud) realizaram reunião conjunta na sexta-feira, 26 de abril, na sede da Funpresp-Jud, em Brasília.

Na pauta, assuntos em comum às duas Fundações, entre eles a implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI); a Lei Geral de Proteção de Dados; a criação do Comitê de Auditoria; capacitações; processos de Licitações e Contratações; e a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 5502, que trata sobre a inscrição automática. Também foram tratados detalhes do seminário conjunto que será realizado pelas duas Entidades em setembro deste ano.

Na reunião, estiveram presentes os diretores-presidentes da Funpresp-Exe, Ricardo Pena, e da Funpresp-Jud, Amarildo Vieira de Oliveira, diretores da Funpresp-Exe – Investimentos, Tiago Dahdah; Administração, Cleiton Araújo; Seguridade, Cícero Dias -, além de gestores da Funpresp-Jud.