funpresp

Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília ainda vão receber evento da Funpresp

As inscrições para o 4º Workshop Previdência Complementar do Servidor Público Federal, realizado pela Funpresp, continuam abertas para servidores e gestores de RH interessados em aprofundar o conhecimento sobre o assunto e saber mais sobre o novo prazo de migração do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) para o Regime de Previdência Complementar (RPC). A janela para a troca foi reaberta pela Medida Provisória 853/2018.

Os workshops serão realizados em Curitiba (PR), no dia 24 de outubro; Belo Horizonte (MG), em 07 de novembro; São Paulo (SP), em 21 de novembro; e Brasília (DF), em 29 de novembro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio deste link. Para mais informações, acesse o site especial sobre o evento. Fortaleza (CE) e Rio de Janeiro (RJ) já receberam edições do evento e reuniram mais de 100 pessoas.

Para se inscrever, os interessados devem escolher uma das cidades onde os workshops serão realizados. Todo o material usado pelos especialistas nas palestras também será disponibilizado no site da Funpresp após o evento. Os participantes receberão certificado. Confira a programação abaixo: