funpresp

Workshop da Funpresp também vai abordar pontos da previdência complementar do servidor federal

Servidores e gestores de recursos humanos de órgãos federais de São Paulo estão convidados a participar do 4º Workshop Previdência Complementar do Servidor Público Federal. O evento será realizado pela Fundação Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp) no dia 21 de novembro, na cidade de São Paulo. No estado, existem mais de 46,8 mil servidores federais, sendo 6.472 participantes da Fundação.

Na oportunidade, gestores da Funpresp vão esclarecer a Medida Provisória 853/2018, que reabriu por 180 dias o prazo para trocar o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) para o Regime de Previdência Complementar (RPC). Além disso, os palestrantes vão explicar pontos do Plano ExecPrev, administrado pela Entidade, e da previdência complementar do servidor federal.

Workshop – O evento já passou por Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG), reunindo mais de 250 pessoas. Além de São Paulo, o evento também será realizado em Brasília (DF), no dia 29 de novembro. As inscrições são gratuitas e os participantes recebem certificado. Para se inscrever, basta clicar aqui. Para mais informações sobre os debates, acesse a página especial.