funpresp

Grande procura é resultado da solidez e confiança da Entidade perante o mercado

A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp) recebeu, até domingo (19 de agosto), 481 currículos nos processos seletivos para quatro cargos comissionados de gerentes e coordenadores da Entidade. A concorrência demonstra o grande interesse por esses cargos e a credibilidade da Fundação no setor.

O cargo de gerente de Tecnologia e Informação recebeu 87 currículos; para gerente de Gestão de Pessoas, foram 114 candidatos; e para coordenador de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas foram 135 currículos. Após análise curricular, os candidatos com melhor perfil para as vagas passam por entrevistas, que começaram na quarta-feira, 22 de agosto.

Finalizada essas fases, os candidatos passarão por avaliações individuais de competências. Os concorrentes serão comunicados oportunamente a respeito das etapas seguintes. Os salários dos cargos são de R$ 19.234,32 e de R$ 13.738,80 para gerente e coordenador, respectivamente.

Últimos dias – Os interessados no cargo de coordenador de Operações Financeiras, que possuírem perfil compatível com a posição, devem encaminhar o currículo para o e-mail gepes.pse@funpresp.com.br, até 24 de agosto, com a identificação do cargo a que concorre na linha de assunto do e-mail. Até agora, 18 pessoas já se candidataram à posição. Os candidatos selecionados na fase de análise curricular serão entrevistados no dia 03 de setembro. Confira as atribuições do cargo.